Summer School 2016 aberto para seleção

Notícia / 2016-05-06



Está aberto o processo de seleção do Summer School 2016, organizado pela Escola Politécnica (POLI-UPE) e a Texas A&M University (TAMU). Nessa 3ª edição, que acontecerá no mês de julho, duas disciplinas da TAMU serão ministradas em inglês: Computer Architecture and Design, e Random Signals and Systems.

Esse curso de verão intensivo é aberto a alunos de engenharia da POLI e de outras Instituições de Ensino Superior (IES) Pernambucanas, assim como profissionais de empresas locais, especialmente relacionados à área de Computação, Elétrica, Automação e Controle.

Além do professor visitante, estudantes americanos participarão do Summer School na POLI. Ainda serão realizadas visitas técnicas organizadas para a delegação americana que os participantes brasileiros poderão acompanhar.

O Summer School revela-se ser uma ótima experiência para quem pretende estudar fora, ou abrir seu networking acadêmico. As disciplinas também podem contar na matriz curricular do aluno.

Os interessados deverão enviar suas candidaturas e os documentos requeridos até o dia 31 de maio de 2016 às 23:59 para o email international@poli.br

Edital do Summer School 2016

Ementas: 

Computer Architecture and Design 

Random Signals and Systems

INSCRIÇÕES SS’16 ADIADAS ATÉ DIA 03/06

Por causa da chuva e da falta de expediente ontem, as inscrições para o SS’16 são adiadas até sexta (03/06) até as 23:59. Faça a sua inscrição já!