UPE e Santander oferecem seis oportunidades para o Programa de Bolsas 2020

Uncategorized / 2020-02-28

A Universidade de Pernambuco (UPE) formalizou, no dia 17/02, convênio com o Santander Universidades para participação no “Programa de Bolsas 2020” com a ampliação do número de bolsas.

Nesta edição, o programa oferece à Universidade três bolsas “Ibero-Americanas” e três bolsas “Santander Graduação-2° semestre”.

A gerente comercial do Santander Universidades, Marina Tavares, veio pessoalmente à UPE contar a novidade, juntamente com o gerente geral de agência, Geodson Cavalcanti.

O Programa de bolsas Ibero-Americanas tem como objetivo proporcionar a oportunidade de mobilidade internacional de estudantes da graduação de instituições de ensino superior brasileiras, portuguesas, espanholas, argentinas, chilenas, colombianas, mexicanas, porto-riquenhas, peruanas e uruguaias, para incrementar a qualidade da formação desses alunos.

Já o de bolsas Santander Graduação-2º semestre objetiva contribuir, através do apoio financeiro, para que os estudantes de cursos técnicos, de graduação ou pós-graduação, nas modalidades presencial ou ensino à distância (EAD), das instituições de ensino superior conveniadas tenham a oportunidade de dar continuidade aos estudos, incrementando a qualidade da formação acadêmica.

As inscrições terão início em 02/03 e 22/04, respectivamente para os programas “Ibero-Americanas” e “Santander Graduação-2o semestre”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *