FAQ

A. Tutor Professor

 

A1. What is a Tutor Professor?

A instrução normativa ARI/POLI 001/2020 (https://ari.poli.br/document/instrucao-normativa-estabelecendo-prof-tutor/) detalha as ações do professor tutor. O seu professor tutor escolhido deve assinar uma declaração de aceite (https://ari.poli.br/document/declaracao-de-aceite-de-tutoria/) que deve ser entregue à ARI, anexa no formulário de MOB OUT (http://ari.poli.br/document/form-mob-out/).

A2. How can I get a Tutor Professor?

Os alunos em Mob OUT devem entrar em contato diretamente com o professor convidando-o para a tutoria. temos uma lista no site da ARI com os professores disponíveis para tutoria (https://ari.poli.br/pt/documentos/tutoria/), mas qualquer professor do curso do aluno pode ser professor tutor, basta que o mesmo se cadastre em nosso formulário no link: https://ari.poli.br/document/form-atividades-de-internacionalizacao/.

A3. Como é feito o acompanhamento, por parte do tutor, das disciplinas escolhidas?

Quanto ao acompanhamento do tutor e a forma como o mesmo deve desenvolver a tutoria, fica a cargo de discussão entre o aluno e tutor. Ressaltamos que não há a institucionalização de algum tipo de relatório que precise ser enviado tanto à ARI/POLI, nem para coordenação do curso ou professor tutor. Entretanto, solicitamos que envie para a ARI/POLI, após aprovado e assinado pelo professor tutor e coordenação do curso, o learning agreement de sua mobilidade.

 


B. Mobilidade

 

B1. How can I apply to a mobility exchange at POLI/UPE?

Isso depende do convênio estabelecido com a instituição em questão.

%d blogger hanno fatto clic su Mi Piace per questo: